quinta-feira, 8 de março de 2012



Eis as mulheres que estão ou passaram na minha vida e a tornam ou tornaram mais agradável e especial. Desejo-vos um feliz 8 de Março. Para mim é todos os dias!


Ah! e não estão todas: é que não consegui algumas fotos... mas estão no coração :)



Musica por: Humanos (Quero é viver). Todos os direitos reservados.




11 comentários:

Anónimo disse...

Adorei. Que lindo
Beijos grandes
E

Guinevere disse...

Agradece-se as felicitações do Dia da Mulher, muito embora se haja que realçar que no mundo da internet é preferível termos cognomes como Zompt do que os verdadeiros nomes, pois o perigo aqui é muito maior e as fotos são um apelo terrorista a manipulações de todo o tipo.

João Paulo Carreteiro disse...

ãh?

Walquiria disse...

Lamenta-se "Rasputine" que para homenagear a Mulher tenha tido necessidade de publicar fotos das mulheres que a par das de sua família influenciaram ou que deixaram alguma marca na sua vida, pois talvez que nem todas tenham apreciado este tipo de pleito.
Na verdade os sentimentos expressos publicamente nem sempre surtem o mesmo efeito em todas as pessoas.
Não estou aqui incluida mas acharia certamente de muito mau tom e triste iniciativa a publicação deste vídeo e da aparente motivação do mesmo, já que pode ser interpretada sob mais que um ponto de vista...
É que a vida não é apenas composta de prazer.

João Paulo Carreteiro disse...

Acha de mau tom este vídeo? Livra: tenho pena de si. Espero que neste oito de Março alguém lhe tenha dado a homenagem que merece e que, pelos vistos, necessita.

Walquiria disse...

Não tenha pena de mim "Rasputine", pois antes de mais, não necessito de homenagens, já que tenho noção daquilo que valho e por outro lado, mesmo não necessitando, todos os dias me são feitas homenagens, ou seja para mim todos os dias são oito de Março.
Quero ainda dizer-lhe que estas não passam pelos mesmos métodos que utiliza (cada um o faz como sabe ou lhe interessa) mas sim por provas concretas de respeito, carinho, atenção, cumplicidade, tudo aquilo que afinal cria o Amor, a Harmonia e o Bem Estar entre dois ou mais seres humanos, isto é, na Sociedade em que vivemos.
Pense nisso...

João Paulo Carreteiro disse...

Acho que não conseguiria identificar uma prova dessas nem que a visse à sua frente do tamanho de um elefante. Se não percebe, paciência. Estou farto de tentar explicar a meninas o que pretendo fazer com mulheres. Adeus

Walquiria disse...

Não sou menina, já passei essa fase e sou muito Mulher para entender a sua falta de maturidade e o que significa hombridade, poder de encaixe e tentativa de compreender o que está para além do óbvio.
Precisa ainda que a Vida lhe ensine muito do que ignora e está convencido já saber... Existem coisas que só o próprio pode fazer por si, e ou o quer fazer, ou continuará procurando, como é o caso, aquilo que na verdade é IMPORTANTE NA VIDA....
NINGUÉM É DONO DA VERDADE "Rasputine" e acredite que por vezes se ganha mais quando parece que se perde...

João Paulo Carreteiro disse...

Walquiria: não faça caps. Significa que está a gritar e eu não sou surdo. Sugiro-lhe que peça a alguém de confiança (a sua mãe, por exemplo) que veja o meu vídeo, esta prosa e depois ouça o que ela diz e tire as suas conclusões. Quanto ao resto cada um deita-se na cama que fez.
Ps: Alguém que faz comentários anónimos não pode falar de falta de maturidade porque ser adulto começa por assumir o que se diz, faz ou escreve.

Octogenário e Reformado disse...

Rasputine? É esse o seu nome? Li atentamente as críticas feitas a este post e somos a achar que está a fugir de uma discussão que se revelava altamente interessante. Hoje a notícia da rádio tem a ver com mulheres de todas as idades, até as que foram abandonadas em lares de terceira idade, e essas? Como encara os problemas dessas? A idade às vezes não é documento, outras vezes é um privilégio e assim respondo que a sua falta de capacidade para aceitar críticas só o diminui perante os leitores do seu blog. Nada há a dizer sobre isto, merecia apenas dizer-lhe que se não respeitar os mais velhos, também não terá o respeito dos seus filhos e em diante, pois isto é uma linha recta e também tudo o que se dá é o que se leva nesta vida!!!

João Paulo Carreteiro disse...

Octogenário e Reformado:
Não estou bem a ver ao que se refere nos seus comentários mas não faltei ao respeito a ninguém.
O meu nome está no canto superior direito do blog e é: João Paulo Carreteiro.
Cumprimentos